Apresentamos algumas informações importantes para que o hóspede possa ter um melhor esclarecimento. Aqui encontra alguns detalhes do nosso funcionamento sobre os pontos: check-in, check-out, cancelamentos, pagamentos e muito mais.
Para mais detalhes, entre em contacto conosco, por telefone ou email.

Check-in / Check-out

Horário de check-in: a partir das 15h00

O horário de check-out: até às 12 horas
 

Cancelamentos

A política de cancelamento pode variar dependendo das tarifas acordadas na reserva. Por favor, verifique a confirmação da sua reserva para verificar a política de cancelamento aplicável. Se precisar de mais assistência, entre em contato com o Distribuidor Online da sua escolha, siga os mecanismos de cancelamento online ou, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.​

 

Pagamentos

Moeda: EURO (€)

Meios de pagamento: cartão de débito, cartão de crédito, numerário, transferência bancária.

Cheques de bancos portugueses, apenas após boa cobrança, pelo menos 72 horas antes da data de início da prestação de serviços.

Reembolsos: quando necessário, são efetuados pelo mesmo meio que originou o pagamento.

 

Cartões de débito e crédito

Cartões de débito: Multibanco, Visa Eletron, Maestro.

Cartões de crédito: Visa, American Express, Mastercard, Carte Bleu.


Condições Gerais

Crianças: Todas as crianças são bem-vindas.

Todas as crianças menores de 2 anos serão acomodadas gratuitamente pelo uso da cama existente.

Internet: grátis. O acesso Wi-Fi está disponível em todos os quartos e áreas públicas.

Camas extras e berços poderão estar disponíveis mediante confirmação e custo adicional aplicável.

Suplementos de alojamento: estão sujeitos a condições e aplicação de custos adicionais.

Serviços extras: estão sujeitos a condições de reserva e custos adicionais aplicáveis.

Estacionamento: não temos estacionamento privado. O parqueamento público é pago em todas as redondezas.

Animais de estimação: não são permitidos.